banner-uniben
careca ar condicionado banner
previous arrow
next arrow

Recall de Jeep Grand Cherokee


30/06/2021 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Blog



Campanha envolve 1.685 unidades que podem ter falha em sensor do virabrequim

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., dando continuidade à campanha de chamamento iniciada em 24 de março de 2021, convoca os proprietários dos veículos Jeep Grand Cherokee, anos/modelo 2014 e 2015, na versão Limited 4×4 Diesel, para a partir de 28 de junho de 2021 agendarem comparecimento em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a reprogramação do software da central de injeção do motor.

Como informado na primeira fase desta campanha, foi identificada uma falha no sensor de posição do virabrequim, que impossibilita o acionamento do motor e, em casos extremos, permite o desligamento inesperado do veículo em movimento, comprometendo as condições de dirigibilidade e aumentando o risco de colisão, com potenciais danos materiais, físicos ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os Decretos que visam combater a disseminação da covid-19 em cada região. Por este motivo, é importante que o proprietário do veículo contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente uma hora.

Estão envolvidas nesta campanha 1.685 unidades do Jeep Grand Cherokee, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) de 513499 a 867945.
Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, o consumidor poderá entrar em contato através da Central de Serviço ao Cliente Jeep, pelo telefone 0800-703-7150, pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou, ainda, consultar o website www.jeep.com.br.

Comentários