banner-uniben
careca ar condicionado banner
previous arrow
next arrow

Range Rover SVAutobiography Ultimate estreia como o ápice do luxo da marca


06/04/2021 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Blog



Edição especial deve dar adeus à geração atual do utilitário

 E revelado como uma série especial para quem quer o ápice da extravagância para o utilitário, oferecendo ainda mais luxo do que a versão SVAutobiography normal. Estará disponível no mercado internacional por US$ 187.900 (R$ 1.072.119) na versão SVAutobiography Dynamic e na variante de entre-eixos alongado por US$ 218.500 (R$ 1.246.717).

Estes modelos terão uma pintura especial na carroceria, com a tonalidade verde Orchard e acabamento de cetim, além de peças em preto Narvik cobrind a parte superior da carroceria, como teto e capa dos espelhos laterais. O Land Rover Range Rover SVAutobiography Ultimate ainda traz detalhes em cobre por todo o exterior, como em volta do emblema da marca no capô.

Galeria: Land Rover Range Rover SVAutobiography Ultimate 2021

O SVAutobiography Dynamic Ultimate tem ainda alguns detalhes em cinza grafite Atlas. Como opcional, os clientes podem optar por rodas de liga leve forjadas de 22″ com pintura cinza escura Gloss e un constraste em diamante.

No caso do SVAutobiography Ultimate de entre-eixos alongado, o interior trará um acabamento na cor bonzeado Vintage e peças de fibra de carbono em cobre Weave. Por um custo a mais, é possível colocar bancos com o couro italiano Poltrona Frau.

Os passageiros na fileira de trás sentarão em bancos reclináveis Executive Class Comfort-Plus e com mais de 116 cm de espaço para as pernas. As cadeiras são aquecidas, ventiladas e tem função de massagem, incluindo um modo imitando a massagem com pedras quentes. O console central tem um relógio Zenith integrado, compartimento refrigerado e mesas retráteis.

A cabine do versão Dynamic Ultimate utiliza uma combinação em dois tons em bronzeado Tan e ébano, bancos de couro semi-anilina com textura alcolchoada em diamante. Traz algumas peças de fibra de carbono em aço Weave e acabamento serrilhado no câmbio rotatível, botão de partida e pedais. Os paddle-shifts atrás do volante são em vermelho anodizado.

Apesar da novidade, o Range Rover atual está próximo de seu fim.  parecendo muito com o modelo vendido hoje nas concessionárias, mas  atualizando o painel de instrumentos e com uma tela maior para a multimídia.

Comentários